NotÍcias

  • <!-- @title --><!-- @End --> Exercício de Incêndios Rurais – Interface urbanoflorestal
    26-04-2018

    O Serviço Municipal de Proteção Civil de Arruda dos Vinhos (SMPCAV) informa a população de que no próximo sábado, dia 28 de Abril’18, realizar-se-á um Exercício de Incêndios Rurais – Interface urbanoflorestal na zona de Alcobela de Baixo (freguesia de Arranhó) e na Carvalha (freguesia de S. Tiago dos Velhos) no período entre as 14h30 e as 19h.

    <!-- @title --><!-- @End --> Encontra-se em fase de conclusão a intervenção de conservação e restauro do Chafariz de Arruda dos Vinhos
    24-04-2018

    O chafariz setecentista da vila de Arruda dos Vinhos, classificado como Imóvel de Interesse Público desde 2005 e que representa parte da identidade e da história social, cultural e construtiva da vila, no entanto, apresentava evidências de desgaste e degradação decorrentes de 229 anos de existência.

  • Programa de regularização extraordinária dos vínculos precários
    23-04-2018

    A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos aprovou na reunião de 16 de abril a abertura de procedimentos concursais destinados à regularização de postos de trabalho referentes a trabalhadores que exercem funções que correspondem a necessidades permanentes, sem o adequado vínculo jurídico, enquadradas no programa de regularização extraordinária dos vínculos precários.

    Câmara aprova prestação de contas de 2017
    19-04-2018

    O município fechou o ano de 2017 com uma dívida total de 5,6 milhões de euros (quando receber verbas em falta aprovadas por fundos comunitários, a dívida deverá situar-se nos 5,2 milhões de euros, dentro dos níveis dos últimos dois anos). O Presidente da Câmara Municipal, André Rijo, explicou que, enquanto a dívida de médio prazo baixou cerca de 300 mil euros, graças ao esforço de equilíbrio financeiro, a de curto prazo subiu 387 mil euros, devido ao investimento realizado pela Câmara e ao aumento das despesas correntes com o aumento do número de funcionários efetivos (203 em 2016 e 225 no final de 2017).

    Orçamento Participativo com duas propostas a votação
    17-04-2018

    A 4.ª edição do Orçamento Participativo de Arruda dos Vinhos terá duas propostas a votação, o apoio financeiro para aquisição de viatura ligeira de combate a incêndios, proposta pela Associação dos Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos e a reparação do telhado da igreja de S. Miguel de Cardosas, proposta pelo Clube Desportivo Recreativo e Cultural de Cardosas.

    Certificação de Competências em Arruda dos Vinhos
    17-04-2018

    Uma parceria entre o Município de Arruda dos Vinhos e o IEFP - Centro de Emprego e Formação Profissional de Vila Franca de Xira vai possibilitar a obtenção de certificação escolar e profissional em Arruda dos Vinhos, através do Centro Qualifica, uma estrutura do Sistema Nacional de Qualificações vocacionada para a qualificação de adultos que tem por objetivo melhorar os níveis de educação e formação dos adultos, numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida, contribuindo para a melhoria dos níveis de qualificação da população e a melhoria da empregabilidade dos indivíduos.

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Topo/Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2018 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados