Destina-se a todos os Alunos do 10.º, 11.º ou 12.º ano de escolaridade, residentes no concelho de Arruda dos Vinhos, ou a todos os Alunos do ensino superior, residentes no concelho de Arruda dos Vinhos.
A finalidade do projeto Academias de Verão é:
a) Promover a formação em local de trabalho;
b) Proporcionar contacto com o mundo do trabalho;
c) Contribuir para o enriquecimento curricular do aluno.
Os Alunos que participem no projeto Academias de Verão têm os seguintes direitos:
a) Orientação e supervisão pelo responsável do serviço que integram, conforme designação superior;
b) Seguro de acidentes pessoais;
c) Certificado de frequência nas Academias de Verão, com referência ao local, número de horas e classificação qualitativa (excelente, muito bom, bom, suficiente) obtida nesse período de aprendizagem, desde que concluam o projeto a que se propõem com índices positivos de desempenho, assiduidade e pontualidade;
d) Os estudantes terão direito a abono de refeição, pelo período de participação no projeto.
Vagas Academias de Verão 2024
1 vaga para área de Arquivo, ou equiparável (estudante do ensino secundário ou superior), para a quinzena de 15 a 26 de julho, que ficará sob a orientação da UAM/Arquivo Municipal;
1 vaga para a área Administrativa, ou equiparável (estudante do ensino secundário ou superior) durante os meses de julho e agosto, que ficará sob a orientação da DOAQV/Secção de Obras;
2 vagas para área de Juventude, ou equiparável (animador sociocultural e/ou desportivo), para julho e agosto, que ficará sobre a orientação da UECTJ/Setor da Juventude e Setor da Educação;
Prazo de inscrição: 17 a 23 de junho
INSCREVE-TE AQUI!
Períodos de frequência
Arquivo, ou equiparável
Período de inscrição (opção única):
15 a 26 de julho
Administrativo, ou equiparável
Período de inscrição (podem colocar mais do que uma opção):
1 a 5 de julho
8 a 12 de julho
15 a 19 de julho
22 a 26 de julho
29 de julho a 2 de agosto
5 a 9 de agosto
12 a 16 de agosto
19 a 23 de agosto
26 a 30 de agosto
Juventude/Educação, ou equiparável
Período de inscrição (podem colocar mais do que uma opção):
2 a 5 de julho
8 a 12 de julho
15 a 19 de julho
22 a 26 de julho
29 de julho a 2 de agosto
5 a 9 de agosto
12 a 16 de agosto
26 a 30 de agosto