MunicípioInformação institucional
Participar

Lista de Notícias - Serviços

Pré-aviso de greve

Informamos que o Sindicato de Todos os Professores (S.TO.P.) emitiu um pré-aviso de greve para o período de 25 a 28 de novembro. Pelo facto é expectável que possam existir algumas alterações ao normal funcionamento dos estabelecimentos de ensino.

Reunião Regional CLAIM

No âmbito do protocolo celebrado com o Alto Comissariado para as Migrações, para a criação de um Centro de Local de Apoio à Integração de Migrantes, o Município de Arruda acolheu pela primeira vez a Reunião dos CLAIM da Região Oeste no passado dia 15 de novembro.

Encerramento Posto Turismo - 16 e 17 de novembro

Informamos que o Posto de Turismo, nos dias 16 e 17 de novembro (sábado e domingo), funcionará na Festa da Vinha e do Vinho das 12h00 às 24h00, encontrando-se encerrado no Centro Cultural do Morgado.

Pré-aviso de greve

Informamos que o Sindicato de Todos os Professores (S.TO.P.) emitiu um pré-aviso de greve para o período de 4 a 8 de novembro. Pelo facto é expectável que possam existir algumas alterações ao normal funcionamento dos estabelecimentos de ensino.

EcoEscola em Arruda dos Vinhos

Para assinalar, pela primeira vez, a atribuição do estatuto de EcoEscola a uma escola do concelho, o executivo municipal, representado pelo Presidente André Rijo e pela vereadora Cecilia Moleiro, o Diretor e a Sub-diretora do Agrupamento de Escolas de Arruda dos Vinhos, uma das professoras responsáveis pelo projeto e a representante da Associação de Pais, estiveram presentes, no passado dia 23 de outubro, na sede do Agrupamento, para o içar simbólico da bandeira e entrega do diploma alusivos à conquista do galardão EcoEscola.