MunicípioInformação institucional
Participar

Lista de Notícias - Serviços

Espaço Cidadão em Cardosas

Depois da Loja do Cidadão de Arruda dos Vinhos e Espaço Cidadão de Arranhó, em 2015, e do Espaço Cidadão de S. Tiago dos Velhos - José Tiago Neto Rodrigues, em 2017, a autarquia, em parceria com a AMA - Agência para a Modernização Administrativa e a Junta de Freguesia de Cardosas, inaugura no dia 25 de Abril o Espaço Cidadão de Cardosas - António Duarte Rucha.

Entrega do IRS nos Espaços Cidadão

De 1 de abril até 30 de junho de 2019 os munícipes poderão efetuar a entrega do IRS (modelo 3) – categorias A e H, nos Espaços Cidadão do Concelho.

Proibição de realização de queimas e queimadas

Devido à previsão de condições meteorológicas adversas (tempo quente), os Ministros da Administração Interna e da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural emitiram um Despacho de Declaração da Situação de Alerta devido ao risco de incêndios rurais.

Programa de Apoio à Redução Tarifária Oeste

Como é do conhecimento público, o Governo publicou no passado dia 04/02/2019 o Despacho n.º 1234-A/2019 (DR-N.º 24/2019, 1º suplemento, série II) que materializa o Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART).

Inauguração do coletor de A-do-Baço e Alcobelas

A Águas do Tejo Atlântico e o Município de Arruda dos Vinhos inauguraram, no dia 23 de março, o coletor de A-do-Baço e Alcobelas, uma obra que se traduz numa clara melhoria da qualidade de vida e do ambiente naquelas localidades.

Alunos do 4.º ano recebem kit's para salvar o Planeta

Alunos do 4.º ano assistem a peça de teatro sobre a reciclagem e recebem kit's para salvar o Planeta No dia 18 de março teve lugar uma peça de teatro sobre a temática da reciclagem no auditório municipal, à qual assistiram os alunos do 4.º ano do concelho.