MunicípioInformação institucional
Participar

Lista de Notícias - Eventos

Inauguração do Laboratório Irene Lisboa

Os alunos do pré-escolar e primeiro ciclo do concelho de Arruda dos Vinhos têm, a partir de hoje, à sua disposição um laboratório de ciência instalado no Centro Escolar de Arruda dos Vinhos.

Grupo de Cavaquinhos e Coro da Universidade das Gerações

A convite da Santa Casa da Misericórdia, o Coro e o Grupo de Cavaquinhos & Companhia da Universidade das Gerações efetuaram duas atuações nos dias 30 de janeiro e 9 de fevereiro respetivamente, no Lar da Cartaxaria, animando as tardes dos utentes em Lar e Centro de Dia, promovendo a boa disposição e o envelhecimento ativo no nosso concelho.

Inscrições para o Mercado Oitocentista

Estão abertas as inscrições para agricultores, artesãos, artífices, mercadores, místicos e taberneiros para o Mercado Oitocentista de Arruda dos Vinhos

Cerimónia de Lançamento de 1.ª pedra do Emissário de A-do-Baço

No próximo sábado, dia 16 de dezembro, pelas 15h00, será assinado o contrato da Empreitada de Execução do Emissário de A-do-Baço, seguindo-se a colocação da 1.ª pedra do Emissário, numa cerimónia presidida por Sua Excelência O Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, na presença do Presidente da Câmara de Arruda dos Vinhos, André Rijo, e do Presidente do Conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico, António Frazão.

Alunos plantam árvores no Parque das Rotas

Os alunos dos Centros Escolares de Arruda dos Vinhos e Casal do Telheiro foram convidados a participar na “construção” do Parque Urbano das Rotas, procedendo à plantação de algumas das mais de 320 árvores que ali serão colocadas. Puderam, desta forma, ter o primeiro contacto com o local e deixar a sua marca e contributo para a estruturação daquele espaço que, durante o ano de 2018, se tornará no Parque Urbano das Rotas.