MunicípioInformação institucional
Participar

Lista de Notícias - Eventos

Dia Municipal para a Igualdade

O Município de Arruda dos Vinhos associou-se à iniciativa do Dia Municipal para a Igualdade, com a ação de rua “A uma mulher não se bate, nem com uma flor”, que decorreu na manhã do dia 24 de outubro, no centro da vila.

Festa Convívio Sénior

O Município de Arruda dos Vinhos assinalou o Dia Internacional do Idoso na Festa Convívio Sénior que teve lugar ontem,5 de outubro, com uma tarde de animação no Pavilhão Multiusos.

Carta Arqueológica do Concelho de Arruda dos Vinhos

No âmbito das Jornadas Europeias do património e do 28.º aniversário da Biblioteca Municipal Irene Lisboa foi apresentada, no dia 23 de setembro, a mais recente publicação editada pelo Município de Arruda dos Vinhos, a Carta Arqueológica do Concelho de Arruda dos Vinhos, de Jorge Eduardo Lopes.

Divulgação dos resultados da 7.ª edição do Prémio Literário Irene Lisboa

O Prémio Literário Irene Lisboa o Município pretende divulgar o nome e a vida de Irene Lisboa, promover o estudo da obra de Irene Lisboa, valorizar a Língua Portuguesa, valorizar a Cultura e a Identidade de Arruda dos Vinhos, criar e/ou consolidar hábitos de leitura, criar e/ou consolidar hábitos de escrita e promover a escrita criativa, valorizando a expressão literária.