MunicípioInformação institucional
Balcão Virtual

Lista de Notícias - Eventos

Serviço Municipal de Proteção Civil promove o kit de emergência

O Serviço Municipal de Proteção Civil promoveu, no passado dia 30 de junho, uma ação de sensibilização sobre o kit de emergência, no Centro Escolar de Arranhó, com o intuito de melhorar a capacidade de resposta da comunidade a situações de catástrofe.

Variante à Vila de Arruda sai do papel para o terreno

Assinado que foi o auto de consignação das obras de construção da variante à vila de Arruda entre as Infraestruturas de Portugal e o consórcio LENA Engenharia e Construções, S.A. / NOV Pro Construções S.A., podemos afirmar com toda a segurança que desta feita esta obra vai ser uma realidade.

Roteiro de Proximidade - Arranhó

O executivo municipal esteve ontem na freguesia de Arranhó para cumprir o primeiro Roteiro de Proximidade naquela freguesia, acompanhado pelo executivo da Junta de Freguesia.

Festival do Caracol

Nos dias 25 e 26 de junho decorreu a 17.ª edição do Festival do Caracol do Concelho.

Projeto Rádio Miúdos

A Rádio Miúdos funciona no Centro Escolar de Arranhó com o apoio do Município de Arruda dos Vinhos, cumprindo a sua Missão de dar voz às crianças e dotá-las de diversas competências que são necessárias para o efeito, nomeadamente: pesquisa, organização e interpretação de informação, produção de textos, leitura e dicção, capacidade de improviso e trabalho em equipa.

Reabertura da pista da Escola Fixa de Trânsito

Assinalando o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos reabriu ontem a pista da Escola Fixa de Trânsito que fica agora permanentemente disponível ao público, principalmente para os mais jovens, que passam a contar com mais um espaço e equipamento recreativo, desportivo e didático.