MunicípioInformação institucional
Participar

Lista de Notícias - Eventos

Mercado Oitocentista em Arruda dos Vinhos

Nos dias 1, 2 e 3 de junho Arruda dos Vinhos recebe a 5.ª edição do Mercado Oitocentista, um evento de recriação histórica com mostra de costumes, artes, ofícios, gastronomia e venda de produtos, recriando um mercado de rua da região saloia do séc. XIX … e a draisiana, uma inovação de 1817

Arruda dos Vinhos marcou presença no LX Rural e levou o Gigante

Arruda dos Vinhos levou até Lisboa o Mercado Oitocentista acompanhado de produtos de grande qualidade e com uma oferta diferenciadora e inovadora dos produtos tradicionais. Doces, Chutneys e outros Sabores, ARRUDA DA GINJA - bolachinhas de ginja desidratada, espuma de ginja e gomas de licor de ginja, em que não faltaram os VINHOS DE ARRUDA.

Autarquia promove Rede Municipal de Geocaching.

A Autarquia acaba de lançar a Rede Municipal de Geocaching que conta com 100 caches e que, com toda a certeza, irá levar ainda mais pessoas a visitar e " descobrir" o nosso Concelho.

Sessão de apresentação das Bolsas de Estudo.

Consciente da importância que a formação superior assume no desenvolvimento das competências, na qualificação dos cidadãos e na criação de oportunidades de futuro, o Município de Arruda dos Vinhos, em parceria com a Quinta de S. Sebastião, o Externato João Alberto Faria e a Fabrica da Igreja Paroquial de Arruda dos Vinhos desenvolveram um novo projeto de Bolsas de Estudo aos alunos do ensino superior, para que nenhum aluno residente no concelho se veja impedido de frequentar o ensino superior por dificuldades económicas.

Inauguração do Laboratório Irene Lisboa

Os alunos do pré-escolar e primeiro ciclo do concelho de Arruda dos Vinhos têm, a partir de hoje, à sua disposição um laboratório de ciência instalado no Centro Escolar de Arruda dos Vinhos.