MunicípioInformação institucional
Balcão Virtual

Lista de Notícias - Alertas

Agravamento das condições meteorológicas

De acordo com a informação disponibilizada pelo IPMA, prevê-se um agravamento das condições meteorológicas para os dias 20 e 21 de fevereiro, nomeadamente vento forte, a ocorrência de precipitação forte e persistente, que se iniciará no litoral das regiões Norte e Centro mas que se estenderá a todo o território nacional, passando ao regime de aguaceiros com neve no domingo.

Comunicado - Renovação do Estado de Emergência

O Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Rijo, de acordo com as competências conferidas pela Lei de Bases da Proteção Civil, e em complemento do Decreto do Presidente da República n.º 6-A/2021, de 6 de janeiro que renova a declaração do estado de emergência, com fundamento na verificação de uma situação de calamidade pública, do Decreto n.º 11/2020, de 6 de dezembro, Decreto n.º 11-A/2020, de 21 de dezembro e Decreto n.º 2-A/2021, de 7 de janeiro que regulamentam a aplicação do estado de emergência, com vista à redução do risco de transmissibilidade da COVID-19, vem pelo presente comunicar e esclarecer o seguinte:

Comunicado - Renovação do Estado de Emergência

O Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Rijo, de acordo com as competências conferidas pela Lei de Bases da Proteção Civil, e em complemento do Decreto do Presidente da República n.º 61-A/2020, de 4 de dezembro que renova a declaração do estado de emergência, com fundamento na verificação de uma situação de calamidade pública, do Decreto n.º 11/2020, de 6 de dezembro que regulamenta a aplicação do estado de emergência, com vista à redução do risco de transmissibilidade da COVID-19, vem pelo presente comunicar e esclarecer o seguinte:

Pré-aviso de greve - educação

Informamos que o Sindicato de Todos os Professores (S.T.O.P) emitiu um pré-aviso de greve para os dias 2, 3 e 4 de dezembro, abrangendo todos os trabalhadores (docentes e não docentes) das escolas públicas e privadas.

Comunicado - Renovação do Estado de Emergência

O Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Rijo, de acordo com as competências conferidas pela Lei de Bases da Proteção Civil, e em complemento do Decreto do Presidente da República n.º 59-A/2020, de 20 de novembro que renova a declaração do estado de emergência, com fundamento na verificação de uma situação de calamidade pública, do Decreto n.º 9/2020, de 21 de novembro que regulamenta a aplicação do estado de emergência, com vista à redução do risco de transmissibilidade da COVID-19, vem pelo presente comunicar e esclarecer o seguinte: