MunicípioInformação institucional
Participar

Lista de Notícias - Alertas

Atualização: incidente na largada de Touros de 16 de Agosto às 17h

A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos informa que na sequência do incidente verificado ontem durante a largada de touros tem acompanhado a evolução da situação junto dos quatro feridos registados e respetivas famílias. Felizmente todas as situações se encontram, à data, estáveis e fora de perigo.

Sismo sentido na região de Lisboa

De acordo com informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, I.P., hoje dia 17-08-2017 pelas 07:44 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 4.3 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 4 km a Este-Nordeste de Sobral de Monte Agraço tendo sido sentido em todo o concelho de Arruda dos Vinhos.

Comunicado - Incidente na Largada de Touros

O Município de Arruda dos Vinhos lamenta informar que se registaram ferimentos em quatro pessoas (para além de danos materiais), decorrentes da fuga de um touro na largada de touros realizada no dia de hoje às 17h, no âmbito das Festas em Honra de N.ª Sra. da Salvação.

Comunicado - Tragédia em Pedrógão Grande

No momento em que o país ontem adormeceu sobressaltado com o incêndio que assolou e ainda afeta bastante o Concelho de Pedrógão Grande, e acordou de coração absolutamente apertado perante uma tragédia de contornos "dantescos", as palavras escasseiam perante a dor que todos sentimos.

Comunicado - Faltas de água em Arruda

No momento em que a situação está praticamente resolvida, a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos vem desta forma informar a população do sucedido e, desde já, pedir desculpa a todos os munícipes pela situação e pelos incómodos que a mesma causou.

Constrangimentos ao abastecimento de água

Informamos que, devido a problemas na conduta adutora de abastecimento de água verificados nas últimas horas, é expectável que possam surgir constrangimentos ao fornecimento de água na zona histórica de Arruda dos Vinhos.