MunicípioInformação institucional
Participar

Lista de Notícias - Investir

Lançamento da 1.ª pedra da Balestrand Pharma

A Balestrand Pharma realizou no dia 15 de setembro a cerimónia de lançamento da 1.ª pedra da sua unidade fabril que ficará instalada em Arruda dos Vinhos, como resultado de uma sociedade Luso-Brasileira, contando com o apoio de fundos comunitários no âmbito do Compete 2020/Portugal 2020.

Requalificação da zona antiga de Arruda dos Vinhos

Debater ideias e fomentar a participação cívica para, conjuntamente, encontrar soluções para a requalificação da zona antiga de Arruda dos Vinhos foram o mote a iniciativa que decorreu no dia 29 de julho na rua, nos cinco locais analisados, e no auditório municipal.

Empresa farmacêutica instala-se em Arruda dos Vinhos

A Balestrand, empresa do ramo farmacêutico, instala-se em Arruda dos Vinhos, nesta primeira fase na invest arruda, durante as obras de construção da fábrica que ficará instalada na zona industrial das Corredouras.

CEEAV analisa oportunidades no setor do vinho

Após a criação do Conselho Económico Estratégico de Arruda dos Vinhos (CEEAV), apresentado publicamente pela Câmara Municipal no início de março, o Presidente da Câmara Municipal e o Presidente do Conselho Económico Estratégico, Tim Vieira, reuniram com os principais operadores do setor do vinho no concelho, tendo discutido oportunidades e estratégias futuras para dinamizar negócios e mais-valias.

Parque Urbano será uma realidade

Com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão foi efetuada a cerimónia de lançamento da primeira pedra, no dia 20 de abril, que correspondeu ao início das obras do Parque Urbano de Arruda dos Vinhos.