MunicípioInformação institucional
Balcão Virtual

Detalhe da Notícia

Roteiro do desconfinamento e da proximidade na Freguesia de S. Tiago dos Velhos

Dando sequência a um compromisso eleitoral, o executivo municipal continuou no dia 16 de maio (segunda-feira), o roteiro do desconfinamento e da proximidade.

No período da manhã, com a participação do Presidente e Vereadores da Câmara Municipal e do executivo da Junta de Freguesia de S. Tiago dos Velhos realizou-se a visita à empresa Santos e Vale na Zona Industrial de A do Mourão, bem como a visita a diversas intervenções em curso na Freguesia, designadamente, a intervenção no Lameiro da Antas e as obras de beneficiação da Rede Pública de Drenagem de Águas Residuais em S. Tiago dos Velhos.

No período da tarde, visitou-se o Centro Social para o Desenvolvimento de S. Tiago dos Velhos, e a exploração da Sociedade Agrícola de Santiago dos Velhos.

Deve ainda destacar-se a cerimónia de abertura do Balcão SNS 24 no edifício sede da Junta de Freguesia de S. Tiago dos Velhos, com o objetivo de prestar serviços digitais e de telessaúde aos cidadãos, facilitando e promovendo o acesso aos mesmos entre os cidadãos e os profissionais de saúde do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Refira-se que estas iniciativas serão realizadas em todas as Freguesias do Concelho, nas datas das reuniões de Câmara descentralizadas.

Print Friendly and PDF