MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Freguesia de Cardosas acolhe Roteiro de Proximidade

A Câmara Municipal, em colaboração com a Junta de Freguesia de Cardosas e o Clube Desportivo, Recreativo e Cultural de Cardosas, levou a efeito no domingo, 3 de abril, a primeira iniciativa do Roteiro de Proximidade.

No período da manhã decorreu uma caminhada pelos caminhos da Freguesia onde foi possível apreciar as belas paisagens de Cardosas.

No decorrer do período da tarde, os presentes tiveram oportunidade de assistir ao reinicio da atividade "Tardes com Saúde", e simultaneamente a Câmara Municipal teve expostos os seus mais variados serviços de apoio à população, com destaque para a apresentação dos serviços da área social e saúde da Câmara Municipal. Foi também possível conhecer o novo Portal do Associativismo (https://associativismo.arrudadosvinhos.com.pt) e votar no Orçamento Participativo (a decorrer até 30 de abril em http://www.cm-arruda.pt/orcamento-participativo).

Hoje dia 4, a iniciativa continua a decorrer com a abertura da Universidade das Gerações e do Centro de Convívio Sénior de Arruda, bem como a visita do executivo municipal a instituições e empresas da Freguesia de Cardosas.

Pelas 21h realiza-se reunião ordinária descentralizada da Câmara Municipal no Clube Desportivo, Recreativo e Cultural de Cardosas, com transmissão em direto no facebook do município.



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados