Câmara aprova atribuição de apoio à banda de música

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a atribuição de um apoio financeiro à banda de música da Santa Casa da Misericórdia de Arruda dos Vinhos. Este apoio tem por base um protocolo de colaboração entre as duas instituições (Câmara Municipal e Santa Casa).

De acordo com o referido protocolo, a primeira entidade (Câmara Municipal) apoia a banda de música em 2.500€ como contrapartida da realização, por parte da banda de música da Santa Casa, de três espetáculos durante o corrente ano, em calendário a acordar, sendo dois no âmbito das Festas Seculares em Honra de Nossa Senhora da Salvação e o restante a integrar o programa cultural municipal, em data a definir.

O referido protocolo vigora durante um ano. Esta é mais uma forma de apoio da Câmara Municipal a uma instituição que muito honra todos os Arrudenses.