Educação sempre em primeiro plano...

No passado dia 5 de Janeiro a Câmara Municipal, representada pelo seu Presidente, visitou o Externato João Alberto Faria, ocasião em que teve oportunidade de se dirigir à respectiva Direção, corpo docente e não docente, felicitando pelos bons resultados obtidos pelo EJAF no ranking das Escolas, reafirmando a importância deste estabelecimento de ensino como motor do desenvolvimento económico, social e cultural do Concelho. Foi também aproveitada a oportunidade para endereçar a toda a comunidade escolar os melhores votos de um excelente Ano de 2017.

Ainda nesse mesmo dia foi promovida uma reunião de trabalho entre a Câmara Municipal, representada pelo Presidente e Vice-Presidente, e a Direção do Agrupamento de Escolas de Arruda dos Vinhos, onde foram aflorados vários temas que vão desde o projeto de "currículo educativo comum", intervenções em termos de obras nos centros escolares, pontos de situação das candidaturas a fundos comunitários, entre outras questões de natureza mais operacional e administrativa, renovando-se também os votos de um novo ano de 2017 pleno em sucessos letivos.