MunicípioInformação institucional
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual

Detalhe da Notícia

Comissão de Acompanhamento ao Documento Estratégico Arruda2025 reúne na sala Jardim do Centro Cultural do Morgado

No passado dia 28 de outubro de 2019 reuniu a Comissão de Acompanhamento ao Documento Estratégico Arruda2025, a qual apreciou e discutiu o relatório apresentado com o ponto de situação da execução das medidas/projetos previstos no referido documento.

Com pouco mais de 3 anos e 4 meses de execução e ainda com mais sensivelmente 6 anos e 2 meses de execução pela frente, encontram-se nesta data cumpridos cerca de 54% dos projetos, permanecendo ainda cerca de 46% por executar.

O Documento Estratégico Arruda2025 foi aprovado em sessão da Assembleia Municipal Extraordinária de 16 de junho de 2016, após um longo ciclo de conferências e inquéritos realizados junto da sociedade civil.

Em fevereiro de 2018 foi aprovada a constituição da Comissão de Acompanhamento ao Documento Estratégico Arruda2025, qual havia reunido em junho de 2018 antes da conferência sobre o Poder Local, que futuro?, e voltou assim agora a reunir.

O relatório sobre a execução do Documento Estratégico será também apreciado e discutido na próxima reunião da Assembleia Municipal Extraordinária, agendada para o próximo dia 8 de novembro.

Este relatório e esta apreciação pelos órgãos competentes é uma forma de aprofundar o diálogo entre as instituições, e com toda a transparência proporcionar o escrutínio público e político relativamente a um documento tão importante para o Município.

Passo a passo Arruda mais próxima de Si!

Execução do Documento Estratégico Arruda 2025 - 28 de outubro de 2019

Print Friendly and PDF