Arruda dos Vinhos promove concelho e os seus vinhos em Lisboa

O concelho de Arruda dos Vinhos está presente em Lisboa em duas iniciativas que pretendem promover e estimular a descoberta da Região Vitivinícola de Lisboa.

De 30 de junho a 10 de julho o concelho está representado na Rua Augusta, na Feira das Regiões do Vinho de Lisboa, onde, para além do vinho, os visitantes poderão adquirir doçaria e outros produtos regionais.

Paralelamente, de 30 de junho a 2 de julho, estamos representados na grande montra de vinhos da região de Lisboa que decorre no Mercado da Ribeira, também em Lisboa, com a presença da Adega Cooperativa de Arruda dos Vinhos, Quinta de S. Sebastião e Casa Agrícola Ribeiro Corrêa.

Se passar por estes locais faça uma visita aos nossos expositores, afinal, o "Vale Encantado" está a apenas 20 minutos de Lisboa.