Prepara-se a 8.ª São Silvestre de Arruda dos Vinhos

O Município de Arruda dos Vinhos vai organizar, em pareceria com a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos e o Clube Recreativo e Desportivo Arrudense, no próximo dia 18 de Dezembro de 2010, a “8.ª São Silvestre de Arruda dos Vinhos”.

Na última edição da referida prova, em Dezembro de 2009, participaram cerca de 450 atletas e, este ano, pretende-se aumentar o número de participantes, pelo menos ao nível dos escalões jovens.

As inscrições poderão ser feitas, até ao dia 17 de Dezembro, no Clube Recreativo e Desportivo Arrudense – Rua João de Deus 2630 Arruda dos Vinhos. Para qualquer esclarecimento adicional poderão contactar o responsável pelo Sector do Desporto no Município, Dr. Pedro Porém, através do telefone 263977000 ou desporto@cm-arruda.pt.

Veja mais...