MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Formação em Gestão e Protocolo - Eventos Vínicos | Formação + Próxima

Nos dias 29 de janeiro, 1, 6 e 8 de fevereiro de 2024 decorreu a formação em Gestão e Protocolo - Eventos Vínicos , do programa "Formação + Próxima", no Pavilhão Multiusos, resultante do protocolo celebrado entre o Município de Arruda dos Vinhos e o Turismo de Portugal.

No dia 8 de fevereiro foi realizada uma prova de vinhos na Adega Cooperativa de Arruda dos Vinhos, antecedida pela apresentação dos trabalhos finais dos vários participantes da formação.

Conhecer as principais regras de protocolo na comunicação e tratamento aplicados aos stakeholders dos eventos vínicos; dominar as normas protocolares nas precedências; perceber as modalidades e técnicas de protocolo nos eventos vínicos; compreender a ordem dos discursos foram os objetivos desta formação a par dos seguintes conteúdos: protocolo nas apresentações e cumprimentos, conforme as hierarquias das entidades/organismos/associações do setor vínico; protocolo aplicado à tipologia de eventos vínicos e diferentes stakeholders; protocolo nos modelos de presidência de mesas e protocolo nos discursos e brindes em eventos.

Estiveram presentes operadores turísticos locais de Enoturismo, Formação, entre outros, contando ainda com a presença de munícipes e residentes na região de Azambuja, Lisboa e Vila Franca de Xira ou de agentes turísticos localizadas em Loures, interessados no desenvolvimento turístico da região e das suas empresas e cujo intuito é também apostar na formação profissional certificada.

Este programa de formação presencial, gratuita e à medida , pretende estimular a economia e a atividade turística, incrementando a concretização de objetivos e metas de sustentabilidade económica, ambiental e social.

Concertando a missão do Turismo de Portugal – Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste e do Município de Arruda dos Vinhos, está a ser implementado um plano de formação, gratuito e aberto a todos os interessados , em Arruda dos Vinhos.

O programa destina-se a todos os interessados, residentes e não residentes no Município de Arruda dos Vinhos.


Para mais informações sobre este programa em Arruda dos Vinhos contactar o Posto de Turismo de Arruda dos Vinhos:

turismo@cm-arruda.pt

263 977 035



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados