| | Presidente André Filipe dos Santos Matos Rijo (PS)
presidencia@cm-arruda.pt andre.rijo@cm-arruda.pt
Gabinete de apoio: 263 977 003/6
Atendimento ao munícipe: 3.ª feira, 11h00 às 13h00
Representação institucional interna e externa, relações públicas nacionais e internacionais e protocolo; Coordenação Política e Planeamento Estratégico; Assuntos parlamentares (Assembleia Municipal) e relação com as Juntas de Freguesia; Freguesias e coesão territorial; Administração geral; Finanças públicas municipais e gestão orçamental; Outras formas de financiamento; fundos europeus; projetos estruturais e projetos co-financiados; Economia, desenvolvimento económico e empresarial, captação de investimento e emprego, apoio ao empresário e investidor; Desenvolvimento rural e agroindústria, empreendedorismo, inovação/investigação, tecnologia e desenvolvimento, InvestArruda, ArrudaLab; Transição digital, tecnologias de informação e comunicação; Habitação, urbanismo, requalificação urbana, obras particulares, revisão do PDM; Comunicação e imagem; Monitorização e acompanhamento à execução do Documento Estratégico Arruda2025; Monitorização e acompanhamento à execução do Plano Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas; Acompanhamento ao processo de descentralização de competências da Administração Central; Proteção Civil, segurança e socorro; Jurídico, contencioso e contraordenações; Fiscalização municipal; Julgados de Paz e Gabinete de Mediação; Coordenação do processo de construção e instalação da secção descentralizada dos Bombeiros.
Nota biográfica e registo de interesses
Declaração única de rendimentos, património, interesses, incompatibilidades e impedimentos - 2023
Declaração única de rendimentos, património, interesses, incompatibilidades e impedimentos - 2021
Declaração património e rendimento titulares cargos políticos - 2017
Declaração património e rendimento titulares cargos políticos - 2014
|
| |
|
| | Vice-Presidente Carlos Manuel Jorge Alves (PS)
carlos.alves@cm-arruda.pt
Gabinete de apoio: 263 977 003/6
Atendimento ao munícipe: 4.ª feira, 10h30 às 12h30
Educação e outras formas de ensino, formação profissional e ao longo da vida, transportes escolares; Ensino superior; Gerir os recursos humanos dos estabelecimentos de educação; Cultura; património cultural e artesanato; Juventude e política de menores; Empreendedorismo jovem e emprego jovem; Desporto e associativismo; Turismo; Mercados e feiras, Mercadinho d’Arruda; Mobilidade e reforço dos transportes públicos (Programa de Apoio à Redução Tarifária); Participação cidadã e fomento da Democracia Participativa; Promoção da transparência, acesso e ética na gestão municipal e contratação pública, auditoria e controlo interno; Modernização administrativa e informática; Gestão dos edifícios afetos às áreas supra mencionadas Relação/articulação com as Juntas de Freguesia nas áreas supra aludidas. Defesa dos animais, canil, e serviços de veterinária; Formação e gestão geral de Recursos Humanos Municipais, promoção da saúde, segurança e qualidade no trabalho, avaliação de desempenho.
Nota biográfica e registo de interesses
|
| |
|
| | Vereador Paulo César da Silva Pinto (PS)
paulo.pinto@cm-arruda.pt
Gabinete de apoio: 263 977 003/6
Atendimento ao munícipe: 2.ª feira, 10h30 às 12h30
Ambiente, ação climática, transição energética e sustentabilidade; Obras municipais; Vias municipais, mobilidade e trânsito; Saneamento, higiene e limpeza urbana, gestão de resíduos, promoção da biodiversidade e qualidade de vida; Promoção da qualidade do abastecimento público de águas, eficiência na gestão dos recursos hídricos e abastecimento de água da rede pública e serviços conexos; Iluminação pública; Espaços verdes, manutenção e qualificação urbana e do espaço público; Gestão dos edifícios e equipamentos municipais; Gestão geral e coordenação do Armazém e Estaleiro Municipal (Centro Operacional Municipal e frota); Apoio às atividades culturais e organização de eventos, na vertente operacional; Coordenação da execução do Plano Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas; Relação/articulação com as Juntas de Freguesia nas áreas supra aludidas; Licenciamentos diversos; Cemitérios.
Nota biográfica
Declaração única de rendimentos, património, interesses, incompatibilidades e impedimentos - 2021
|
| |
|
| | Vereadora Carla Teresa Munhoz Pinheiro (PS)
carla.munhoz@cm-arruda.pt
Gabinete de apoio: 263 977 003/6
Atendimento ao munícipe: 5.ª feira, 15h00 às 17h00
Saúde, bem-estar e desenvolvimento pessoal; Direitos sociais, ação social, coesão social, solidariedade e habitação social; Igualdade, inclusão e promoção da defesa dos cidadãos portadores de deficiência ou necessidades especiais; Migrantes e minorias; Coordenação do “Roteiro para o desconfinamento”; Centros de convívio sénior; Relação/articulação com as Juntas de Freguesia nas áreas supra aludidas.
Nota biográfica |
| |
|
| | Vereador Hermano Jorge Oliveira Ferreira (PS)
|
| |
|
| | Vereador João Pedro Marquis Garcia Rodrigues (PSD)
joao.rodrigues@cm-arruda.pt
|
| |
|
| | Vereadora Sandra Isabel Rebeca Lourenço (PSD)
silourenco@cm-arruda.pt
|