Apresentação do livro “A lenda do havn” de Ana Kandsmar

// Destinatários: Amantes de literatura

A guerra cegou-a para a eternidade, mas isso não a impede de ver o que o coração lhe quer mostrar!
Depois do livro, A Guardiã - O Livro de Jade do Céu, Ana Kandsmar apresenta aos seus leitores um romance que marca o primeiro centenário do fim da Primeira Guerra Mundial. “A Lenda do Havn” é, pois, uma viagem entre a Grã-Bretanha do século XX e Portugal do século XXI, que leva na bagagem amor, traição, paz, guerra e um infindável recurso às memórias mais belas.

Ana Kandsmar é jornalista e blogger.
“A Guardiã - O livro de Jade do Céu”, é o seu primeiro romance histórico/fantástico que publicou em 2015 e reeditou em 2016 com a chancela das Edições Mahatma. Ainda em 2015 participou na antologia de contos “Todos por Um” da Capital Books com o conto “Kilimanjaro”.

Local: Sala Jardim - Biblioteca Municipal Irene Lisboa

17-05-2019