Sistema de Financiamento Colaborativo “Crowdfunding” de Arruda dos Vinhos
2021Na sequência
do período de estado de emergência decretado em Janeiro de 2021, com novo confinamento geral decidido pelos órgãos de soberania nacionais (como medida sanitária no combate à pandemia de COVID-19), o Município de Arruda dos Vinhos lançou em janeiro uma nova fase do Sistema de Financiamento Colaborativo “Crowdfunding”, no âmbito de algumas iniciativas para dinamização e apoio à economia local, às famílias e às empresas mais afetadas pelas leis e regras impostas nos hábitos sociais e laborais, que se traduzem em fortes consequências económicas e sociais ainda de difícil avaliação.
Nesse momento ficou também definido que seria lançada uma segunda fase desse mesmo sistema e nesse sentido o presente Regulamento fixa as novas condições de apresentação de candidatura a esta nova fase, sempre em articulação com a Associação Empresarial dos Concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos (ACIS) e com o Vale Encantado Market (VEM).
Atribuição de apoio financeiro aos Sócios Gerentes das Micro, Pequenas e médias empresas, Empresários em Nome Individual e Trabalhadores Independentes do concelho de Arruda dos Vinhos que necessitem de um apoio suplementar para retomar ou manter a sua atividade em funcionamento
Os empresários que obedeçam aos requisitos previstos no presente regulamento, terão direito a uma prestação a fundo perdido atribuída como “subsídio à atividade” em valor que poderá chegar aos 2000€ (dois mil euros).
Período de entrega das candidaturas:
15 de Março a 15 de Abril de 2021
Forma de entrega:
Por email para
gae@cm-arruda.pt ou em papel na Câmara Municipal, em envelope fechado, dirigido ao GAE – Gabinete de Apoio às Empresas
Dúvidas / Esclarecimentos:

Todas as dúvidas poderão colocadas por mail para
gae@cm-arruda.pt ou telefone para 263 977 031
[Coronavírus] 28-01-2021
[Coronavírus] 28-01-2021
[Coronavírus] 08-02-2021