ViverServiços municipais

Centro de ajudas técnicas






Tendo por base o Diagnóstico Social do concelho de Arruda dos Vinhos foi considerada como necessidade, a criação de um Centro de Ajudas Técnicas para dependentes e grandes necessitados, de forma a facultar uma melhoria nos cuidados de dependência e da qualidade de vida.


O Centro de Ajudas Técnicas é um projeto promovido em parceria pelo Município de Arruda dos Vinhos, pela Santa Casa da Misericórdia de Arruda dos Vinhos e pela Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Arruda dos Vinhos.


São consideradas ajudas técnicas, qualquer produto de apoio (cadeiras de rodas, camas articuladas, andarilhos, canadianas, entre outros), especialmente produzidos para prevenir, compensar, monitorizar, aliviar ou neutralizar as incapacidades, limitações das atividades e restrições na participação do utilizador.


Quem pode usufruir

Podem usufruir do apoio desta estrutura as pessoas residentes no concelho de Arruda dos Vinhos que se encontrem em situação de dependência ou de grande necessidade e a necessitar de atribuição de ajudas técnicas/produtos de apoio.



Os pedidos devem ser realizados junto do Gabinete de Ação Social do Município de Arruda dos Vinhos.


Documentos Relacionados

Regulamento do centro de ajudas técnicas de Arruda dos Vinhos

Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2017 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados