ViverServiços municipais

campos de férias

O concelho de Arruda dos Vinhos registou um aumento populacional significativo, na última década, com especial enfoque na população juvenil e casais jovens, refletindo-se no aumento de crianças e jovens a residir e estudar no concelho.


Atento a esta realidade, o Município pretende contribuir para o crescimento e desenvolvimento saudável da população infantil e juvenil, e possibilitar às respetivas famílias um melhor acompanhamento e ocupação de tempos livres durante o período não letivo.


Com base nesta realidade e no domínio desportivo e recreativo do setor cultural, de desporto e juventude numa lógica de promoção e dinamização de atividades de ocupação de tempos livres por parte do Município de Arruda dos Vinhos, contribuindo para a formação e desenvolvimento das crianças e jovens deste concelho, surge a organização do Programa de Campos de Férias deste Município com o número de registo 212/DRLVT, de 9 de abril de 2014, para o acesso e exercício da atividade de organização de campos de férias.



Verão 2021


No contexto pandémico da COVID19, o Município de Arruda dos Vinhos pretende levar a efeito um conjunto de atividades de apoio à família nas férias de verão (12 de julho a 27 de agosto), de acordo com as regras de segurança que estejam em vigor. Para mais informações consulte a página específica.


 

Documentos Relacionados

Regulamento de Campo de Férias

Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2021 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados