Outros Eventos

Pint’Arruda

Imagem do Evento

O Município de Arruda dos Vinhos organiza a 23.ª edição do Pint’Arruda, com a curadoria dos artistas Ana Maria Ramos e Augusto Pinheiro, renovando a atividade de pintura ao vivo no Feriando Municipal, Quinta Feira da Ascensão ou Quinta-feira da Espiga. O Pint’Arruda tem o objetivo de dar a conhecer o território de Arruda dos Vinhos, através da expressão artística, pelo que convidamos todos os artistas e amantes das artes a inscrever-se e participar.

No final do dia, será realizada uma mostra de trabalhos. A organização facultará alimentação ao longo do dia (em regime de picnic) e será servido um lanche-ajantarado pelas 18h30 aos participantes.

-------

Ponto de Encontro em Arruda dos Vinhos: 9h30 - Concentração no Serviço Educativo e Cultural. Será fornecido transporte municipal para a freguesia de Cardosas, e regresso ao final do dia.

Ponto de Encontro em Cardosas: 10h00 na Associação Caminhando

Sujeito a inscrição prévia até ao dia 15 de maio: Serviço Educativo e Cultural - servicoeducativo@cm-arruda.pt - 263 116 502

Cada participante deverá acautelar os materiais necessários para participar na atividade

--------