Exposição “Linha, Ponto e Vírgula” de André Carrilho

Cedida pela Casa de Camilo em S. Miguel de Seide, a Galeria Municipal de Arruda dos Vinhos apresenta uma exposição de caricaturas, «Linha, Ponto e Vírgula»
da autoria de André Carrilho (ilustrador, cartunista, animador e caricaturista).
Artista reconhecido e galardoado com mais de 30 prémios nacionais e internacionais, já participou em exposições coletivas e individuais em Portugal, Espanha, Brasil, França, República Checa, China e Estados Unidos da América.
O seu trabalho está publicado em jornais e revistas como The New York Times, The New Yorker, Vanity Fair, New York Magazine, Independent on Sunday, NZZ am Sonntag, Harper’s Magazine, New Statesman e Diário de Notícias.

Relacionada com o «Mês Irene Lisboa», esta exposição reúne nomes nacionais e estrangeiros de escritores, alguns que direta ou indiretamente cruzam o universo da escritora Irene Lisboa. Destacamos alguns nomes como Agustina Bessa-Luís, Alexandre O’Neill, Aquilino Ribeiro, Eça de Queiroz, Fernando Pessoa, José de Almada Negreiros, José Rodrigues Miguéis, Raul Brandão.

Local: Galeria Municipal

12-11-2022 a 04-01-2023