Museu Irene Lisboa no "Portugal em Directo"
// 01-08-2007
RTP 1 grava reportagem em Arranhó
No dia 3 de Agosto de manhã, Sexta-feira, uma equipa do programa "Portugal em Directo" da RTP 1 estará em Arranhó para gravar uma reportagem sobre o Museu Irene Lisboa.
Portugal em Directo é um espaço de informação nacional apresentado pela Jornalista Dina Aguiar, com emissão entre as 18.00h e as 19.00h, de Segunda a Sexta. Sem menosprezar a actualidade, procura dar mais atenção aos assuntos e às pessoas da nossa terra o que diferencia o seu conteúdo da restante informação funcionando como um complemento informativo do telejornal por exemplo, cujos destaques são diáriamente apresentados pelo próprio Pivot de serviço.
O Museu Irene Lisboa foi inaugurado no dia 24 de Junho e tem patente ao público a exposição de longa duração "Irene Lisboa - O Pouco e o Muito".
O lançamento do Museu Virtual em www.cm-arruda.pt/mil está marcado para o dia 10 de Agosto, integrado nos Festejos em Honra de S. Lourenço, em Arranhó.