Universidade das gerações apresenta exposição de máscaras de Carnaval
// 24-02-2025
Aconteceu no passado dia 18 de fevereiro a inauguração da Exposição de Máscaras de Carnaval na Universidade das Gerações, elaboradas pelos alunos e professores das disciplinas de Oficina do Papel e Oficina da Pintura. A iniciativa tem como objetivo valorizar a aprendizagem e o trabalho manual desenvolvido nas aulas da Universidade das Gerações.
O evento contou ainda com as atuações do grupo Cavaquinhos & Companhia e do grupo de Canto proporcionando animação e boa disposição aos visitantes presentes.
A exposição permanecerá aberta ao público até o dia 28 de fevereiro, no Átrio do Pavilhão Multiusos. A visita a exposição está aberta a comunidade de todas as idades com intuito de proporcionar uma experiência que evidencia a criatividade e tradição.
Não perca a oportunidade de visitar a exposição e prestigiar a arte dos alunos e professores!