O Município de Arruda dos Vinhos participou na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa 2023

De 1 a 5 de março de 2023 as portas da FIL abriram-se para receber mais uma edição da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa.

Vários foram os parceiros, operadores turísticos e visitantes que passaram pelos balcões do Município de Arruda dos Vinhos, no stand da Comunidade Intermunicipal do Oeste, no Pavilhão 2, e no balcão da Associação Rota Histórica das Linhas de Torres, no Pavilhão 1, no stand da Entidade Regional Turismo do Centro de Portugal.

No dia 3 de março, pelas 14h00, coube a Ana Raquel Machado, membro da equipa técnica da Associação Rota Histórica das Linhas de Torres e Técnica Superior do Município de Arruda dos Vinhos, a apresentação dos novos recursos e ferramentas que a Rota Histórica disponibiliza aos seus visitantes, no Auditório da Turismo do Centro de Portugal: app móvel, novos mapas turísticos ilustrados, jogo de tabuleiro "Napoleão Bonaparte: O Princípio do Fim", a revista INVADE e o guia turístico "No Coração das Linhas de Torres".

No dia 4 de março, pelas 16h00, foi dinamizado o jogo de tabuleiro no stand da Turismo do Centro de Portugal, elaborado ao abrigo do projeto Itinerários Napoleónicos e financiado pelo Turismo de Portugal. Desafiámos as famílias a entrar na história das Invasões Francesas e da região das Linhas de Torres. O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e membro da direção da Rota Histórica das Linhas de Torres, Carlos Alves, acompanhou este momento e entregou o prémios a várias famílias vencedoras.

No dia 4 de março, pelas 16h30, no balcão do Município de Arruda dos Vinhos foi sorteado um cabaz de produtos endógenos (em parceria com a Adega Cooperativa de Arruda dos Vinhos, Condado Portucalense e Pastéis de S. Lourenço), merchandising municipal e ainda um voucher para uma visita audioguiada no território arrudense.

Marcaram presença no balcão do Município a Rainha da Festa da Vinha e do Vinho, Raquel Bravo, e o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Alves, durante o momento de revelação do vencedor do participado sorteio.

Visite Arruda dos Vinhos.
Esperamos por Si.