MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Reforço da oferta de transporte público de e para Lisboa

No próximo dia 17 de abril, a Boa Viagem reforçará a oferta diária com 3 novos horários, totalizando 20 horários rápidos: Dias úteis - (8 horários de ida, Arruda – Lisboa (Via A10) e 12 horários de regresso, Lisboa – Arruda, ou seja (7 horários via A10 e 5 horários Via A8) conforme o horário em anexo, apresentando a maior oferta de sempre registada no concelho.

Recorde-se que em janeiro deste ano já se havia registado a introdução de um 1 novo horário em dia útil e 4 horários rápidos ao sábado.

A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos tem, nos últimos anos, trabalhado em estreita colaboração com a entidade concessionária do serviço público de transportes de passageiros que opera no território concelhio, a Boa Viagem, e a Autoridade de Transportes (CIM Oeste), de forma a reforçar a oferta de horários de e para Lisboa, promovendo assim melhores condições de acesso e atratividade do transporte público, para além da redução tarifária significativa com a introdução do PART - Programa de Apoio à Redução Tarifária.

Em 2013, a Boa Viagem apresentava uma oferta diária de 8 horários rápidos (4 horários de ida, Arruda - Lisboa (Via A10) e 4 horários de regresso, Lisboa – Arruda – Via A10).

Continuaremos a trabalhar no sentido de contribuir para a melhoria dos serviços de transporte, e a melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos nossos concidadãos e munícipes.


Horário



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados