Festa Convívio Sénior e abertura do novo ano letivo na Universidade das Gerações
// 03-10-2023
O Município de Arruda dos Vinhos celebrou o Dia Internacional do Idoso no dia 1 de outubro de 2023, com um Convívio Sénior realizado no Pavilhão Multiusos. Este evento contou com uma tarde repleta de animação e boa disposição dos seniores. A festa teve início com momento de dança pelo professor Miguel Domingues, seguida de atuação musical a cargo de Paulo Pereira, que manteve a energia e o entusiasmo durante todo o evento.
O ponto alto do Convívio Sénior foi a abertura oficial do novo ano letivo da Universidade das Gerações, que ocorreu com a participação do Sr. Vice-Presidente Carlos Alves. Durante o seu discurso, o Vice-Presidente agradeceu o comprometimento de todos os professores envolvidos neste projeto de ensino não formal, que tem como objetivo promover o envelhecimento ativo e o desenvolvimento intelectual da população.
Os munícipes seniores presentes aproveitaram este momento de confraternização para reencontrar amigos de longa data e fazer novas amizades. As aulas da Universidade das Gerações tiveram início nesta segunda-feira, 2 de outubro, oferecendo uma ampla gama de cursos nas áreas de línguas, Ciências Sociais, Artes, Saúde e Bem-Estar, Natureza, Cidadania e Tecnologia. Se ainda não se inscreveu, não se preocupe! As inscrições continuam abertas, basta se dirigir ao Pavilhão Multiusos e fazer parte deste projeto que promove o aprendizado ao longo da vida.
Participe nesta nova geração de saberes!
Para mais informações e inscrições, entre em contacto através do email universidade.geracoes@cm-arruda.pt ou pelo telefone 926788114