Férias Desportivas de Natal do Centro Municipal da Juventude

Realizou-se nos passados dia 18, 19 e 20 de dezembro, inserida nas Férias Desportivas de Natal do Centro Municipal da Juventude, uma séria de atividades que fizeram as delícias dos nossos jovens.

No dia 18 de dezembro participaram numa sessão da Marvel designada "Homem-Formiga", no Centro Comercial UBBO.

Dia 19 de dezembro foi dia de visitar a Vila Natal em Óbidos onde puderam experimentar a Pista de Gelo, a Rampa de Gelo além de mais uma série de atividades alusivas à época natalícia.

O dia 20 de dezembro foi passado em Arruda com atividades no Centro de Jovens pela manhã, seguido de almoço convívio, oferecido pela Santa Casa da Misericórdia de Arruda dos Vinhos e, da parte da tarde "Cinema no Auditório Municipal".

O Município arrudense mantêm o seu compromisso com os mais jovens, promovendo e incentivando à participação nas mais diversas atividades lúdicas e desportivas.