MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Câmara de Arruda entre as 10 melhores do país na disponibilização de serviços online

Os resultados do estudo que avalia a presença na internet das câmaras portuguesas foram divulgados no dia 20 de dezembro e a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos ficou classificada entre as 10 melhores na disponibilização de serviços online.

Esta classificação vem demonstrar a importância da aposta feita pelo município na digitalização dos serviços, recentemente reforçada com a disponibilização da plataforma NOPAPER, para a submissão de requerimentos e processos na secção de obras particulares e a criação de uma bilheteira online, para aquisição de bilhetes para espetáculos promovidos pela autarquia.

Os serviços online do município abrangem atualmente áreas como a educação, marcação de atendimento, portal das denúncias, catálogo online da Biblioteca Municipal Irene Lisboa, emissão de plantas de localização e consulta de planos entre outros portais temáticos.

Os prémios IPIC são uma iniciativa da GÁVEA – Observatório da Sociedade da Informação/Departamento de Sistemas de Informação – Laboratório de Estudos e Desenvolvimento da Sociedade da Informação da Universidade do Minho, da Universidade das Nações Unidas e da Agência para a Modernização Administrativa. A sessão pública de apresentação dos resultados e entrega de prémios decorreu a 20 de dezembro de 2022, na Galeria do Paço, Reitoria da Universidade do Minho, em Braga.



Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados