Autarcas de Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço visitam obra da EM531 (Camondes / A do Baço)

Prevista no Plano Plurianual de Intervenções e Investimentos na Rede Rodoviária Concelhia 2023-2025 (PPIIRRC), a intervenção na totalidade da estrada (Camondes/A do Baço) foi possível graças à colaboração entre os Municípios de Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.

Para assinalar essa colaboração, os Presidentes das Câmaras Municipais: André Rijo e José Alberto Quintino, e uma comitiva de Autarcas de ambos os concelhos que contou também com a presença dos Presidentes das Juntas de Freguesia de Arranhó (Pedro Mateus) e Santo Quintino (Pedro Baeta) visitaram hoje a obra.

Os trabalhos prolongar-se-ão durante a próxima semana. Pedimos desculpa pelos incómodos causados.