MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Arruda já tem um Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes

Arruda dos Vinhos integra, a partir de hoje, a Rede de Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes. A cerimónia de inauguração do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes de Arruda dos Vinhos (CLAIM) contou com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, que evidenciou a importância destas estruturas no acolhimento e apoio à integração dos migrantes junto das populações locais.

A criação deste novo serviço em Arruda dos Vinhos resulta de uma parceria entre o município e o Alto Comissariado para as Migrações. Os CLAIM têm como missão ir além da informação, apoiando em todo o processo do acolhimento e integração dos migrantes, articulando com as diversas estruturas locais, e promovendo a interculturalidade a nível local.

O atendimento no CLAIM será assegurado por um funcionário da autarquia e funcionará às 4.ªs feiras (9h00 às 12h00 / 14h00 às 17h30) sob marcação prévia para o Serviço de Ação Social do Município – 263977000 e accao.social@cm-arruda.pt.




Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados