Apresentação do Curso Técnico Superior Profissional de Viticultura e Enologia

Decorreu no passado dia 25 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma apresentação do Curso Técnico Superior Profissional de Viticultura e Enologia, a iniciar no próximo ano letivo de 2023-2024 em Arruda dos Vinhos, numa parceria com o Instituto Politécnico de Santarém.

A apresentação coube à Dr.ª Maria Fernanda Ribeiro, Diretora da Unidade de Formação Pós Secundária e Profissional no Instituto Politécnico de Santarém, e contou ainda com a presença da Dr.ª Rute Vítor, Coordenadora local do citado Curso.

Estiveram presentes vários produtores de vinho de Arruda dos Vinhos, onde para além da apresentação do CTeSP, foram expostos dois temas de interesse para o desenvolvimento turístico e territorial de Arruda dos Vinhos, alicerçado nas atividades económicas destes operadores turísticos: o programa "Na Rota do Vinho" e a programação enoturística da 26.ª Festa da Vinha e do Vinho, previstos para o último trimestre de 2023.