Alterações ao estacionamento e circulação na Rua João de Deus em Arruda dos Vinhos

Com o objetivo de melhorar a segurança na circulação pedonal e rodoviária na Rua João de Deus, aumentar os lugares de estacionamento, melhorar zonas de cargas e descargas para o comércio local, assim como melhorar as zonas de colocação de contentores para recolha de RSU's (resíduos sólidos urbanos) e as zonas de tomada e largada de passageiros junto à sede do Clube R. D. Arrudense, está prevista a realização de trabalhos/obras durante os próximos dias.
Está assim previsto o início da intervenção, amanhã dia 12 de Setembro, ficando a rua encerrada ao trânsito a partir do dia 11 de Setembro (HOJE, pelas 20H).
Recorda-se que esta intervenção vem na sequência de parecer do Conselho Municipal de Segurança realizado no passado dia 11 de Novembro de 2022 e de reunião promovida na Câmara Municipal no dia 30 Janeiro de 2023 com moradores e comerciantes da rua João de Deus.
As intervenções a realizar são, nomeadamente, as seguintes:
- alteração da zona de parqueamento automóvel na rua, transferindo-a para o lado direito;
- alteração da zona de circulação rodoviária para a zona mais à esquerda da faixa de rodagem;
- criação de mais passadeiras para peões.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados e apelamos à compreensão de tod@s.
#passoapassoArrudamelhora