Abertura oficial do novo relvado sintético do campo municipal de futebol

Decorreu no passado dia 8 de outubro uma singela cerimónia de abertura do novo relvado sintético do campo municipal de futebol. Seguiu-se um jogo de confraternização entre ex-atletas do Arrudense e do Concelho em que o pontapé de saída foi "apadrinhado" pelo jogador profissional arrudense Marco Baixinho.

Foi um bom momento de convívio entre alguns atletas de outras épocas que não tiveram oportunidade, à altura, de pisar um relvado sintético.

Nesse dia o Clube Recreativo e Desportivo Arrudense teve também oportunidade de entregar faixas pelas conquistas alcançadas na época passada nas modalidades de ténis de mesa e karaté.

Nesse dia destaque também para o jogo dos seniores do CRDA que receberam no novo relvado a equipa do Livramento.

Após esta abertura do novo relvado do campo municipal, decorrem ainda obras de colocação do relvado sobrante na zona adjacente aos bancos de suplentes e junto ao pavilhão polidesportivo para aumentar as zonas de treino disponíveis (da responsabilidade da empresa Mondo), e da nova loja do CRDA.