MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Exposição “Distensão da Alma”

O Município de Arruda dos Vinhos continua a sua aposta em dar a conhecer artistas emergentes na área das Artes Plásticas. Desta forma, no passado dia 21 de janeiro, pelas 15h00, a Galeria Municipal encheu-se de duas dezenas de pessoas para assistir a inauguração da exposição “Distensão da Alma” da artista Patrícia Magalhães.

A mostra apresenta cerca de cinquenta trabalhos realizados pela artista que propõe ao público visitante uma reflexão sobre a questão do Tempo e da Memória. No discurso inaugural da exposição, o Sr. Vice-presidente Carlos Alves felicitou a Artista Visual pela qualidade dos trabalhos expostos. De seguida, a Patrícia Magalhães convidou-nos para uma visita pelas suas obras e o seu universo. Como é habitual, finalizamos o evento por um Porto de Honra servindo aos nossos convidados Licor Dona Elvira acompanhado do nosso doce que já é uma tradição, as famosas tortas “Bruxas de Arruda”.

“Distensão da Alma” poderá ser visitada até ao dia 5 de abril de 2023 na Galeria Municipal, espaço expositivo que integra o Centro Cultural do Morgado e funciona no 1º andar do Posto de Turismo.



Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2023 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados