Operadores de gestão de resíduos
Alteração do PDM em consulta pública até 17 de abril
// 01-04-2014
A Câmara Municipal aprovou, em reunião realizada a 17 de março, a alteração do Plano Diretor Municipal de Arruda dos Vinhos, que consiste na requalificação de solos onde se encontram instalados estabelecimentos de operadores de resíduos, de forma a viabilizar sua atividade, estabelecendo um prazo de seis meses para a sua execução.
Em sequência, esta alteração ao PDM encontra-se em consulta pública, até 17 de abril, período durante o qual poderão ser formuladas sugestões ou apresentadas informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo procedimento de alteração do PDM.
As propostas e sugestões deverão ser apresentadas por escrito, dirigidas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e entregues nos serviços administrativos da Divisão de Obras, Ambiente e Qualidade de Vida (DOAQV) ou enviadas pelo correio ou via eletrónica (
doaqv@cm-arruda.pt).