Passo decisivo na recuperação das infraestruturas de Arruda dos Vinhos
O Presidente da Câmara Municipal procedeu à assinatura do contrato de empréstimo de 3,8 milhões de euros, uma medida essencial para fazer face às obras de reparação urgentes decorrentes das tempestades que afetaram o nosso concelho no início do ano.
O contrato foi celebrado com a entidade bancária que apresentou as melhores condições na consulta pública realizada, garantindo rigor e a salvaguarda dos interesses do município.
Qual é o próximo passo?
Neste momento, o Município aguarda o aval (visto) do Tribunal de Contas. Logo que este processo burocrático esteja concluído, as verbas ficarão disponíveis e as intervenções no terreno poderão avançar de imediato.
A prioridade é a sua segurança!
Este é um passo fundamental para podermos avançar com obras de primordial importância, com especial foco na reposição das condições de segurança e de circulação nas vias do nosso concelho.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os arrudenses ao longo deste processo de reconstrução do nosso território. Continuamos a trabalhar por si!
