Inaugurada a exposição “A (IN)quietude da Natureza no seu Curioso Gabinete”
No passado dia 20 de junho, a Galeria Municipal recebeu a inauguração da exposição “A (IN)quietude da Natureza no seu Curioso Gabinete”, da artista visual Sandra Macieira.
Ao longo da tarde, cerca de duas dezenas de visitantes passaram pela galeria para descobrir o universo singular da artista, marcado pela extraordinária qualidade técnica do desenho e pela profundidade temática das obras apresentadas.
Mais do que uma exposição, esta mostra convida o público a entrar num verdadeiro gabinete de curiosidades, onde naturezas-mortas e cenas de caça se transformam em pontos de partida para uma reflexão sobre a relação entre o ser humano, a natureza e a memória. Cada desenho revela detalhes surpreendentes, despertando novos olhares e interpretações.
A exposição encontra-se patente ao público no horário habitual da Galeria Municipal e poderá ser visitada até 29 de julho. A galeria encerra às segundas-feiras e feriados.
