ViverServiços municipais

Atendimento e serviços


No âmbito da edificação e urbanismo a Divisão de Obras, Ambiente e Qualidade de Vida (DOAQV) possui os seguintes serviços:


Secção de apoio administrativo: para além de outras atividades administrativas, recebe os requerimentos e comunicações de obras, organizam os processos e orienta os circuitos internos dos procedimentos administrativos.

Para cada procedimento existe um gestor que é a pessoa que fica responsável pelo acompanhamento do processo dentro da Câmara, constituindo o interlocutor entre ambas as partes. Aquando da entrega do pedido é fornecido ao particular o nome do gestor de procedimento e o seu contacto, podendo o interessado recorrer ao mesmo para saber o situação da sua pretensão, esclarecer dúvidas ou apresentar novos elementos no decorrer do procedimento.



Gabinete de Informação Geográfica, Topografia, Desenho e Cartografia (GIGTDC) que:

  • No domínio dos Sistemas de Informação Geográfica (SIG), centraliza e disponibiliza a informação geográfica de interesse para o município e apoio os diversos serviços
  • No domínio da Topografia (T), executa os trabalhos de levantamento e nivelamentos topográficos necessários para projetos e obras municipais assim como faz a verificação e confirmação de elementos topográficos em processos de obras particulares.
  • No Domínio do Desenho e Cartografia (DC), assegura aos diferentes serviços a reprodução de cartografia, estudos, projetos e planos no âmbito do ordenamento do território, fornece aos munícipes a cartografia necessária para instrução de processos e assegura as medições de projetos de obras particulares e loteamentos para contabilização das taxas a pagar.


Gabinete de Apoio Técnico (GAT) que, para além de quaisquer outras funções de ordem técnica que lhe forem superiormente determinadas, compete, a análise técnica das pretensões de obras ou outros pedidos entregues nos serviços, a realização de vistorias, o planeamento e gestão urbanística, execução de projetos municipais e ordenamento do trânsito e gestão da sinalização rodoviária.



Atendimento

Atendimento presencial
Serviços administrativos e GIGTDC
2.ª a 6.ª: 9h às 16h

Serviços técnicos
3.ª feira: 9h às 12.30h e das 14h às 16.30m
5.ª feira: 14h às 16.30h (marcação prévia)

Atendimento por internet
Através do nosso site terá acesso a formulários para download, regulamentos, consultar o PDM, atendimento on-line e adquirir plantas de localização.

Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2017 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados