Lista de Notícias - COVID-19

• Posto de Turismo de Arruda dos Vinhos certificado com o selo

Posto de Turismo de Arruda dos Vinhos certificado com o selo "Clean & Safe"

Em colaboração com o Turismo de Portugal e a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, o Posto de Turismo de Arruda dos Vinhos foi distinguido com o selo "Clean & Safe" atestando que o equipamento municipal cumpre as recomendações de limpeza, higiene e medidas de proteção da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação do espaço público com o novo coronavírus.

Comissão Municipal de Proteção Civil faz balanço da COVID-19 no concelho

A Comissão Municipal de Proteção Civil reuniu ontem, 8 de junho, por videoconferência, para fazer um balanço da situação COVID-19 no concelho, bem como das medidas municipais de apoio e de mitigação dos efeitos causados pela pandemia e das medidas complementares de desconfinamento já adotadas.

Comunicado - Reabertura dos ginásios e atividades desportivas similares, em recinto fechado

O Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Rijo, de acordo com as competências conferidas pela Lei de Bases da Proteção Civil, e em complemento das Resoluções do Conselho de Ministros, nomeadamente as n.º 33-A/2020, de 30 de abril, n.º 38/2020, de 17 de maio e n.º 40-A/2020, de 29 de maio que declaram a situação de calamidade para todo o território nacional, e que na sequência da evolução da situação epidemiológica da COVID-19, estabeleceram regras e orientações sobre desconfinamento gradual e reabertura de atividades económicas, vem pelo presente comunicar e esclarecer o seguinte, em complemento dos comunicados anteriores, nomeadamente os n.ºs 6 e 7/2020:

Reabertura da Loja de Cidadão

Na próxima segunda feira. 1 de junho, reabre ao público a Loja de Cidadão de Arruda dos Vinhos, com novas condições de acesso e medidas de higienização reforçadas.

Comunicado - Medidas em vigor a partir de 1 de junho 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Rijo, de acordo com as competências conferidas pela Lei de Bases da Proteção Civil, e em complemento das Resoluções do Conselho de Ministros, nomeadamente as n.º 33-A/2020, de 30 de abril, e n.º 38/2020, de 17 de maio, que declaram a situação de calamidade para todo o território nacional, e que na sequência da evolução da situação epidemiológica da COVID-19, estabeleceram regras e orientações sobre desconfinamento gradual e reabertura de atividades económicas, vem pelo presente comunicar e esclarecer o seguinte: