OesteCIM lança app Visit Oeste Portugal

A OesteCIM (Comunidade Intermunicipal do Oeste) acaba de lançar a app "Visit Oeste Portugal"

A Aplicação Móvel Visit Oeste Portugal é a melhor companhia para descobrir a Região Oeste e os seus 12 Municípios, quer seja um visitante ou habitante local!

Descubra o que fazer e o que visitar, encontre eventos, navegue pelas diferentes categorias, explore e complete roteiros e obtenha muitas outras informações úteis. Se quiser guardar algum local para ver mais tarde, é só adicionar à sua lista de favoritos.

Graças à possibilidade de localização GPS, vai poder fazer check-in nos diferentes pontos de interesse e ganhar pontos e emblemas que se poderão transformar em prémios!

Com a APP Visit Oeste Portugal, tem na sua mão:
• Guia Turístico Virtual dos 12 Municípios da Região Oeste: Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
• Sugestões de Pontos de Interesse e Atividades em diferentes categorias enquadradas em três eixos principais:

• BE OESTE - Cultura, Património e História
  • FEEL OESTE - Mar, Natureza, Turismo Ativo e Desporto
  • TASTE OESTE - Gastronomia e Produtos Típicos da Região
• Mapa interativo para navegação e visualização fácil dos locais de visita, com possibilidade de filtragem entre as diferentes categorias e municípios.
• Possibilidade de Navegar pelos Roteiros e Rotas pré-definidos ou de criar os seus próprios roteiros podendo depois partilhá-los com os seus amigos.
• Criar Perfil de utilizador, efetuar check-in nos POI e ganhar emblemas e pontos que se poderão transformar em prémios.
• Informações e curiosidades relevantes sobre centenas de locais na Região Oeste e muito mais!

Descarregue já e venha Descobrir, Sentir, Explorar e Viver a Região Oeste.

IOS (app Store) - https://apps.apple.com/pt/app/visit-oeste-portugal/id1589075786?l=en
ANDROID (playstore) - https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.oestecim.oesteapp

O Projeto foi desenvolvido no âmbito da candidatura “BE, TASTE & FEEL SUSTAINABLE OESTE”, financiada pelo Turismo de Portugal.