MunicípioInformação institucional
ConcelhoConheça-nos
ViverServiços municipais
VisitarEsperamos por si
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual
Participar

Detalhe da Notícia


Aberto concurso para a construção do Centro de Recolha Oficial em Arruda dos Vinhos

A Câmara de Arruda dos Vinhos lançou o concurso para a construção do seu Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia, um investimento de 127 mil euros, cujo preço revisto foi aprovado na reunião de Câmara de 10 de fevereiro.

O concurso, lançado no dia 7 de fevereiro em Diário da República, prevê a construção de um centro de recolha de animais num terreno municipal localizado junto à Estação de Tratamento de Águas Residuais de Arruda dos Vinhos.

O CRO de Arruda dos Vinhos será composto por três edifícios de um piso, destinados a gatil, canil e edifício principal: o gatil composto por 3 boxes e um espaço de circulação; o canil 13 boxes para cães, 1 box para outros animais e 2 salas de quarentena e espaço de circulação e o edifício principal será constituído por zona para funcionários, zona de acesso ao público, zona clínica e armazém.

Prevê-se que as obras possam arrancar em abril e que o CRO seja inaugurado em agosto, como inicialmente previsto, com o nome de "Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia, de Arruda dos Vinhos, João Paulo Lopes de Paula Bessa" em homenagem àquele que foi o veterinário municipal durante mais de duas décadas.

O Município de Arruda dos Vinhos candidatou-se ao “programa de concessão de incentivos financeiros para a construção e modernização dos centros de recolha oficial de animais de companhia” aberto pelo Governo, tendo visto aprovada a sua candidatura e obtido um financiamento de 50.000€.




Print Friendly and PDF

Contatos

Largo Miguel Bombarda
2630-112 Arruda dos Vinhos

263 977 000

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2024 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados