Linha direta do investidor



O que é o projeto de apoio ao investimento?


O Município de Arruda dos Vinhos está convicto da importância de uma estratégia de modernização, inovação e desenvolvimento para o concelho, com o objetivo de apoiar, de forma efetiva e consistente, toda a atividade económica existente e captar investimento para o Concelho.

Com uma atitude pró-ativa, o Município apoia, promove e valoriza a economia local e as empresas e potencia as oportunidades de investimento, criando as melhores condições para atrair e fixar investimentos com interesse estratégico para o concelho.

Pretende-se reforçar a proximidade com os agentes, desenvolver sinergias e parcerias criando uma rede de negócios que eleve os empresários, empresas e Concelho para patamares de excelência.

Este projeto foi impulsionado por um cenário pouco estimulante que se tem vivido a nível nacional e pretende-se que organize formas de apoio aos empreendedores, empresários e investidores, nas quais a diversificação do tecido económico, o reforço da competitividade do tecido empresarial e o desenvolvimento do empreendedorismo, sejam uma realidade sólida e produtiva.

É uma certeza que, só atraindo e colaborando com a iniciativa privada se pode inverter ciclos económicos desfavoráveis, estimular a criatividade, garantir a inovação, gerar emprego e promover o desenvolvimento, culminando, garantidamente, num aumento da qualidade de vida e de bem-estar geral.



O que é o programa "linha direta do investidor"?

Promove o atendimento personalizado e qualificado que favorece a desburocratização dos processos e reduz o tempo de resposta aos empresários e investidores

Impulsiona a interatividade e estimulo à aproximação entre os serviços autárquicos e os empresários

Apoia, informa e orienta os empresários e investidores que atuam ou queiram atuar no Município, facilita e agiliza procedimentos e reduz tempos de resposta

Envolve e colabora com todos os atores, locais, regionais e nacionais, potencia o desenvolvimento económico sustentado, apoia o tecido empresarial no seu todo, tendo presentes as especificidades da realidade concelhia.

Responde a todos os projetos de investimento que fomentem a criação de emprego, estimulem e revitalizem as atividades económicas e potenciem a promoção económica e social do concelho.

Executa-se através do Gabinete de Apoio às Empresas que, após uma primeira abordagem, procura as respostas adequadas recorrendo ao apoio de uma equipa multidisciplinar, já existente.







CONTACTOS

Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos
Gabinete de Apoio às Empresas
263 977 000 - ext. 314
gae@cm-arruda.pt
Atendimento OnlineAtendimento Online
Atendimento via formulário de contacto.



Documentos Relacionados

Apresentação da linha direta do investidor

Print Friendly and PDF

Contactos

Largo Miguel Bombarda

263 977 000

263 976 586

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Back to Top

  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2017 © Município de Arruda dos Vinhos - Todos os Direitos Reservados