Plano de intervenções na rede viária a ser cumprido

O plano de intervenções na rede viária municipal (2019/2021) aprovado na reunião de câmara em Janeiro de 2019 foi cumprido em mais de 95% da área prevista ser intervencionada durante o presente ano de 2019, mais de 7 km.

Assim, foram realizadas intervenções nas seguintes vias, em cumprimento do plano aprovado:

- Estrada de A-do-Baço / Carvalhal e Rua da Eira e Moinho na Granja (Freguesia de Arranhó);
- Rua dos Matos e das Mesquitas, Rua das Indústrias, Rua da Reguengueira (Caminho do Outeiro), Rua das Pulgueiras, Rua dos Bacelos, Rua dos Carvalhos, Rua do Vale de S. Romão, Rua do Viso (Freguesia de S. Tiago dos Velhos);
- Estrada do Lapão até cruzamento para Espadaneira (Freguesia de Arruda dos Vinhos, em articulação com as obras do Gás Natural).

As intervenções nas Ruas da Eira da Casita, da Ladeira e da Pedreira, previstas também no plano para 2019, serão apenas executadas, em princípio, durante o primeiro trimestre de 2020 após devida compactação do piso derivado das obras de construção do saneamento básico em baixa naquela zona.

Para 2020 estão previstas intervenções nas seguintes vias municipais, num total de intervenção de cerca de 7,5 km:

- Estrada Cardosas / Rondulha, e Estrada Fonte Nova / Linhô (Freguesia de Cardosas);
- EM 528, do Alto da Carvalha para Adoseiros (Freguesia de S. Tiago dos Velhos);
- Estrada do Centro Escolar de Arranhó, até Arranhó de Baixo (Freguesia de Arranhó);
- Estrada da Capelã, Estrada do Casal Novo, Rua Irene Lisboa, Av. Afonso Henriques e Rua João Alberto Faria (Freguesia de Arruda dos Vinhos).

Passo a Passo Arruda melhora!

Plano de intervenções na rede viária municipal