Grupo de Cavaquinhos e Coro da Universidade das Gerações

A convite da Santa Casa da Misericórdia, o Coro e o Grupo de Cavaquinhos & Companhia da Universidade das Gerações efetuaram duas atuações nos dias 30 de janeiro e 9 de fevereiro respetivamente, no Lar da Cartaxaria, animando as tardes dos utentes em Lar e Centro de Dia, promovendo a boa disposição e o envelhecimento ativo no nosso concelho.

No dia 21 de janeiro o Coro da Universidade das Gerações participou no 8.º Encontro Intermunicipal de Coros - Notas de Ano Novo, em Ponte de Rol, onde se partilharam momentos de lazer muito agradáveis.

O Coro da Universidade é composto por 22 alunos, orientados pela Prof.ª Carla Carvalho e o Grupo de Cavaquinhos & Companhia é composto por 18 alunos, orientados pelo Prof. Jorge Rocha, aos quais agradecemos toda a colaboração e disponibilidade no desenvolvimento deste projeto de educação não-formal.