Freguesia de S. Tiago dos Velhos acolhe Roteiro de Proximidade

A Câmara Municipal, em colaboração com a Junta de Freguesia de S. Tiago dos Velhos e o Santiago Futebol Clube, levou a efeito no domingo, 15 de maio, a segunda iniciativa do Roteiro de Proximidade.

No período da manhã decorreu uma caminhada pelos caminhos da Freguesia onde foi possível apreciar as belas paisagens de S. Tiago dos Velhos.

No decorrer do período da tarde, os presentes tiveram oportunidade de assistir à atividade "Tardes com Saúde", e simultaneamente a Câmara Municipal teve expostos os seus mais variados serviços de apoio à população, com destaque para a apresentação dos serviços da área social e saúde da Câmara Municipal. Foi também possível conhecer o novo Portal do Associativismo (https://associativismo.arrudadosvinhos.com.pt).

O próximo roteiro de proximidade terá lugar a 26 de junho, em Arranhó.