Eventos do dia 21-04-2021
Não existem eventos para este dia

Outros Eventos - 23-04-2021 a 01-05-2021

Festival Políticas à Parte

* É obrigatório o uso de máscara e o cumprimento das normas de segurança

Local: Arruda dos Vinhos

Outros Eventos - 24-04-2021

Colheira de sangue e medula óssea

Local: CRDC Cardosas

Exposições - 24-04-2021 a 30-06-2021

Exposição de Fotografia "Rostos de Abril" de Carlos Barbeitos

Local: Galeria Municipal

Outros Eventos - 25-04-2021

Comemorações do 25 de Abril

* sujeito às condições climatérias

Local: Arruda dos Vinhos

Gastronomia - 01-05-2021 a 31-05-2021

Mostra gastronómica "Carnes de Capoeira"

Informação detalhada

A Mostra Gastronómica “Carnes de Capoeira”, que conta com quase uma dezena de edições, irá decorrer durante o mês de maio nos restaurantes aderentes, dinamizando a gastronomia local e convidando a visitar o Vale Encantado.

O menu que lhe apresentamos dá a conhecer o sabor dos pratos tradicionais locais e dos produtos endógenos. Estas especialidades notáveis, que aguçam o apetite, são fruto de uma escolha criteriosa das matérias-primas que fazem de Arruda dos Vinhos um local de repetidas passagens enogastronómicas. Em maio, e neste local de sabores que se cruza com outras áreas e saberes, cada prato confecionado com as típicas carnes de capoeira é uma viagem na imensa paisagem de Arruda dos Vinhos.
Venha deliciar-se com estas iguarias gastronómicas acompanhadas, claro está, de um vinho de Arruda!

Consulte a lista dos estabelecimentos de restauração aderentes e as ofertas que os operadores turísticos do Concelho de Arruda dos Vinhos preparam para si durante o mês de maio: alojamento local, dressage e experiências turísticas.

NOTA: Os restaurantes e parceiros da iniciativa funcionarão de acordo com as restrições determinadas pelo Governo à data.

Local: Restaurantes do concelho