Biblioteca Municipal

Teatro - Academia Sénior da Venda do Pinheiro

// Destinatários: público sénior
// Inscrições: cultura@cm-arruda.pt

A peça “O Céu pode Esperar” é um teatro de comédia que representa a sede de não querer parar, de não se querer conformar.

O ator e professor José Fonseca leciona a disciplina de teatro da Academia Sénior da Santa Casa da Venda do Pinheiro. A partir daí o teatro passou a fazer parte da vida destes alunos, que aceitam o desafio de representar e o transformam em momentos de felicidade e boa disposição, trazendo-a, agora, a Arruda dos Vinhos.

Este teatro também se insere na programação do Projeto Intermunicipal “Festa Sénior” que apresenta um programa cultural gratuito orientado à população sénior, + 55 anos, nos concelhos de Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Lourinhã, Sobral Monte Agraço e Torres Vedras.

Local: Auditório Municipal

20-02-2019