Apresentação do livro “O Poder dos Adolescentes”

de Rui Melo

E se alguém te dissesse que Tu podes conseguir tudo o que desejas?! Esta é a revolução do SENTIR. Nunca a ciência esteve tão perto de provar que afinal, tudo depende de TI.
Estar na adolescência é como ser turista numa das fases da vida. Só que esta em que estás é a mais especial de todas. Tu tens o poder das escolhas. Sabes o que queres para ti? E o que não queres? Este livro vai ajudar-te na maravilhosa aventura de descoberta do teu caminho. Encontra os poderes da sensibilidade, do desejo, da coragem, da palavra, do elogio… e tantos outros que podem tornar a tua vida melhor. Os teus pais e avós já foram adolescentes, o autor deste livro também, mas tu és um adolescente mais bem preparado, um cidadão do mundo global. Dá uso aos teus poderes e descobre a felicidade que há em ti. És um ser único, és um ser fantástico.

// Destinatários: Adolescente; Pais e Público em geral

Local: Sala Jardim – Biblioteca Municipal Irene Lisboa