Memória por Isaura

// Destinatários: Público Sénior // Duração: 90min

A nossa memória pode ser entendida como correntes. Correntes de fluxo que nos equilibram e nos fazem saber quem somos, o que somos e para onde vamos. Preservar estas nossas correntes de fluxo é fundamental e, por isso, o Centro Cultural do Morgado apresenta “Memória, por Isaura”, no âmbito da sua linha programática sénior.
“Memória, por Isaura” é um projeto gerontológico, desenvolvido pela Betweien, Lda. em parceria com a cantora e compositora portuguesa, Isaura, que visa trabalhar, junto do público sénior, o tema da Memória. Através de um livro, de uma performance teatral e de temas musicados pela Isaura, tendo como ponto de partida o conteúdo do livro, o público sénior terá oportunidade de debater e trabalhar, entre pares ou até em atividades intergeracionais, os diferentes tipos de Memória

A Isaura, vencedora do Festival RTP da Canção 2018 com a música “O Jardim” (música dedicada à avó), aproveitará este projeto para reforçar o respeito e ligação emocional que tem com o público sénior, com três músicas em português que se inspirarão na experiência musical que “o Jardim” lhe proporcionou.

Inscrições no Serviço Educativo e Cultural
Tel.: 263 977 035 | servicoeducativo@cm-arruda.pt