Outros Eventos

Conversa “As Bruxas da Arte Contemporânea” com David Santos, Lígia Afonso e Susana Anagua

CANCELADO

Considerando as medidas de prevenção à propagação do Covid-19 e as orientações da Direção Geral de Saúde, no que se refere à realização de eventos que impliquem grande concentração de pessoas, a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos decidiu cancelar a realização deste evento.

Horário: 16h

David Santos, Lígia Afonso e Susana Anagua são personalidades de destaque no âmbito da arte contemporânea portuguesa.

Foram o júri escolhido para a II edição do Prémio de Artes Bruxa d’Arruda. Nesta iniciativa desenvolverão uma conversa sobre arte contemporânea e a sua relação com a Alquimia (tema do Prémio de Artes Bruxa d’Arruda). A conversa desenvolve o pensamento filosófico da arte criando ligações com a Bruxa d’Arruda através de uma leitura ampla, e metafórica, do seu controlo do “desconhecido”.

Local: Galeria Municipal

21-03-2020